domingo, 28 de setembro de 2008

Das diferenças




Hoje, em conversa com uma amiga, chegámos à conclusão de que gostamos de coisas muito diferentes.
Por exemplo, ambas gostamos muito de música e esta ocupa um lugar muito importante nas nossas vidas. Pois, ela só gosta de música suave e muito romântica... e eu prefiro a música violenta, soturna, desesperada!!!
Ela tem um blog e escreve muitos poemas e textos líricos.
Eu dou mais espaço à reflexão tipo ensaio sobre as coisas que me surpreendem neste mundo. Para os sentimentos, reservo... a tal música violenta!!!
Ela gosta de mudar de visual. Eu fico em pânico se o cabeleireiro me quer mudar sequer uma vírgula do meu estilo! Hehe!!!
Mas isso não nos impede de nos apreciarmos mutuamente. E isso é que é verdadeiramente importante!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Costuma-se dizer que polos diferentes se atraem...é mais rico pq há mais temas de conversa...rss
desde que não seja sobre música rsss, talvez a sua amiga não acompanhe o ritmo!
um abraço
brisa de palavras

Pedro Miguel disse...

Já devem ter experimentado semelhante sensação: concordar em tudo e partilhar os gostos pode ser muiiito chato...os gostos discutem-se!E nós queremos, por vezes, que sejam só nossos