domingo, 20 de setembro de 2009

Poesia...



Aqui vos deixo um poema de uma amiga minha, que, em breve, vai publicar um livro, onde encontrarão estes e muitos mais. A mim, coube-me a honra de fazer o prefácio!!! :)

De que cor

De que cor é a chuva?
De que cor são as lágrimas dos teus olhos?
De que cor é a vida?
De que cor é o amor?
De que cor é a doçura?
De que cor é a tristeza do teu olhar?
De que cor é o teu sorriso?
De que cor são os teus olhos
Quando olham para mim?

De que cor é a raiva?
De que cor é a dor?
De que cor é a solidão do teu olhar?
De que cor és feito?
De que cor sou feita?
De que cor é feito o mundo?
Quantas cores habitam em nós?
Quantas cores há no mundo?

São as cores que dão colorido à vida !
Que importa a cor da cor?
Afinal...
qual é a cor da
vida?

Lindooooooooooooooooooo!!!

1 comentário:

palavras disse...

Obrigada pelos elogios!
Gostei do prefácio ( agora sou avaliar o seu trabalho rsss) e não é pelo poema ser meu mas também gosto muito dele!!!
um abraço apertado!
palavras37