sábado, 26 de abril de 2008

Completamente na Lua!


É tudo ao mesmo tempo!
Um fim de semana prolongado antes da Semana Académica, que introduz algumas alterações na rotina! Hehe!
Mais uma noite mal dormida, desta vez porque, além das tradicionais insónias, fui a uma das sessões do FITUA (um espanto de ponta a ponta!) que acabou tardíssimo! Hehe!
Uma monumental gripe, derivada da mudança de temperatura demasiado rápida e da minha enorme propensão para a rinite alérgica. [Riso amarelo!]
Um assunto muito, muito, muito importante para resolver! [Grande crise de ansiedade!]
Resultado final: completamente avariada, totalmente na Lua.
O que vale é que eu consigo sempre trabalhar. Pelo menos, os compromissos profissionais não vão ficar prejudicados.

Como diria Camões:

Erros meus, má fortuna, amor ardente
Em minha perdição se conjuraram;
Os erros e a fortuna sobejaram,
Que pera mim bastava amor somente.

[Eu não preciso de ser tão trágica e ele não devia ter teses para ver ao fim de semana!]

1 comentário:

csa disse...

É claro que não sou eu na Lua! Hehe!
É o Edward Aldrin.