segunda-feira, 21 de abril de 2008

In my mind my dreams are real!

Tenho de confessar: roubei esta frase a outra pessoa.
Mas tenho uma atenuante: fi-lo, porque a acho interessante e me fez pensar muito.
Porque eu (infelizmente!) não partilho da opinião dessa pessoa. E tenho pena!
Eu sei que um bom ponto de partida para os nossos sonhos se converterem em realidade é mesmo vê-los como realidade, nem que seja só na nossa cabeça.
Mas eu não comsigo fazê-lo. Deve ser uma impossibilidade de nascença.
Para mim, a maior parte das vezes, os meus sonhos são fantasias com as quais me entretenho e que me ajudam a levar a vida.
E sou tão desconfiada que, quando algum se concretiza, logo me vêm à cabeça duas máximas: "É sol de pouca dura!" e "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia!"
Mau princípio!!!

1 comentário:

Nikita disse...

O SONHO comanda a vida! É tão bom sonhar...