domingo, 19 de outubro de 2008

Da amizade e da modernidade


Eu sempre tive muitos amigos à distância. Alguns que nem nunca cheguei a conhecer!!!
Comecei pelos correspondentes da minha irmã, a quem eu escrevia em nome dela quando ela tinha preguiça.
Depois, arranjei os meus próprios correspondentes e mantenho alguns deles há mais de 20 anos.
Começamos a corresponder-nos por carta, já que na altura não havia outros meios.
Depois, lá por 1997, passámos ao mail.
E agora tenho muitos outros amigos graças aos blogs, ao hi5, ao msn.
Do meu ponto de vista, é maravilhoso poder trocar impressões com pessoas que gostam de coisas que me fascinam, graças a algo a que chamamos a net.
eu sei que tem os seus perigos. Mas também tem potencialidades maravilhosas!!!
Por que é que não havia net, quando eu era adolescente?!!!

Sem comentários: