sábado, 15 de novembro de 2008

Do que me dá gosto


Muitas coisas, algumas das quais surpreendem muito pessoas que me conhecem.
Ouvir música, ler sobre música, discutir música com os amigos... e atrás da música vem a reflexão sobre a arte e a vida.
Desenhar... brincando com situações da minha vida e aprendendo a geri-las com menos angústia.
Falar com os amigos no msn... à espera de estar com eles "ao vivo e a cores"!
Vaguear na livraria de BD do bairro... e comprar BDs fantásticas para ler em minha casa.
Vadiar pela net, à procura de mais alimento para o meu espírito!!!
Ver blogs de outras pessoas, onde encontro coisas fantásticas... umas que eu já conhecia há muito tempo, outras de que tinha ouvido falar vagamente e outras que nem sabia que existiam!
Passar na livraria de uma amiga minha, farejar os livros todos, brincar com as crianças que lá aparecem, participar na tertúlia cultural que vai dos 17 aos mais de 70!
Aprender a fazer coisas novas no computador.
Falar de tudo e mais alguma coisa com as variadíssimas pessoas que vou conhecendo, em contexto pessoal e profissional.
Ver a BD, os filmes, a música... que alguns dos meus amigos fazem!
Dar aulas, receber aulas...
Acompanhar os trabalhos dos meus alunos... apesar de alguns momentos de resmunguice!
Caminhar pelos projectos com que me comprometo... tentando resistir aos momentos de desencorajamento!
Bem... vou pensar em mais coisas de que gosto de fazer.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito do que falou ja me deu imenso prazer ...agora já não ligo ou não tenho tempo...nem sei distinguir....
Esqueceu-se de dizer a sua ocupaçao principal ...teses x teses rsss
Mas senti-a descrita no texto que escreveu...alguém que sente prazer no que faz apesar de às vezes " resmungar" pelo cansaço...eu perdi esse canto...pelo que faço!
Admiro-a por isso e por gostar de música muito ya rss
um abraço
brisa de palavras

csa disse...

Mas como é que adivinhou!!! É isso tudo.
Por acaso, até acabo de acrescentar isso (mas ants de ter lido o seu comentário), porque é mesmo verdade.
Como diria um certo caniche nosso conhecido: Uaf!!!