quinta-feira, 19 de março de 2009

Um filme a não perder!


Não é por causa da moda do wrestling. É desporto que não me agrada e não aprecio esse género de espectáculo.
Mas porque conta a história de alguém que procura uma maneira de refazer a sua vida... e encontra uma, embora possa ser discutível e houvesse alternativas disponíveis.
E porque me fez finalmente compreender por que razão há gente no mundo do cinema que considera Mickey Rourke como um bom actor.
Aviso: não é um filme para gente impressionável!!!

2 comentários:

Loot disse...

O Mickey Rourke é de facto um grande actor e tem aqui o papel que o "ressuscita" apesar de eu já o ter adorado em Sin City como "Marv".

Adorei este filme, Aronofsky até agora não desilude nunca.

csa disse...

Não vi o Sin City, mas tenho de ver se o encontro em algum lado.
Este foi o melhor filme que eu vi nestes últimos tempos e vai certamente ficar na lista dos filmes da minha vida.