terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Gone forever - God Forbid

4 comentários:

CAIS DO PARAÍSO disse...

Olá Cristina,

No email que me enviaste escreveste God Forgive mas eu logo vi que devias estar a referir-te a God Forbid... :-)
Recentemente fiz um destaque a este album no Cais. Desde que abandonaram o abominável metalcore não há dúvida que passaram a fazer música bem mais interessante.

EM

csa disse...

De vez em quando, sou trapalhona!
Mas é raro, porque tento ser cuidadosa e não trocar coisas.
Pressuponho que o metalcore é aquela versão mais gritada e muito ruidosa, com muitos f pelo meio.
escolhi estas músicas, porque têm partes de guitarra que achei muito boas.
Eu gosto de solos de guitarra, desde os tempos do Slash nos Guns N' Roses, há mais de 20 anos atrás!!!

csa disse...

Uia!
Fui ver à wiki e descobri que há alguma relação entre esse tipo de música e uma banda chamada Dillinger Escape Plan.
Encontrei-os referidos num top de guitarristas da Guitar World, no Verão passado, fui ver ao youtube e detestei.
Aquilo parecia um motim!

csa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.