sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

No buraco!

Alguma vez tiveram a sensação de que caíram num buraco e de que nunca mais de lá vão sair?
É como eu me sinto neste momento. É um desespero que não tem fim!!!
Lá vou subindo lentamente pela parede acima, sempre a escorregar, e, quando penso que, desta vez, é que vou conseguir dar um salto para fora, mesmo que fique um bocado de mim lá dentro, escorrego outra vez até ao fundo!!!
Às vezes, passa alguém e olha para o meu buraco e fala um bocado comigo, mas deixa-me ficar lá, bem no fundo!
De vez em quando, nos momentos em que estou mais perto da borda, reparo que há outros buracos à volta do meu (vem-me à cabeça a imagem das pequenas crateras da Lua!) e que há outras pessoas nesses buracos. Mas não comunicamos entre nós!

Será que alguém sabe como sair do BURACO?!!!

Sem comentários: