quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Fazer ou não fazer?

Pois é! Nem sempre é fácil decidir!
Nós até podemos achar que devemos fazer, ou que é melhor para nós fazermos.
Mas, muitas coisas na nossa vida envolvem outros. Logo, também precisamos de ter em conta a forma como o que nós fazemos os vai afectar.
E, depois, ainda há muitas outras coisas que nos prendem: o medo do fracasso, a vergonha de fazer algo que pareça extravagante, o receio de magoar outra pessoa, os preconceitos nossos e alheios (como eu gostava de poder dizer que não tenho nenhum preconceito!).
É a dupla infelicidade!
Se não faço, vou ficar toda a vida a pensar que, se calhar, perdi qualquer coisa que seria muito importante para mim e que até podia ser importante para outra pessoa!
Se me atiro, posso ter de me confrontar com uma reacção negativa e vou ficar toda infeliz durante uma boa temporada por ter feito algo que pode parecer censurável ou que foi mal recebido pelo interlocutor.
HELP!

Sem comentários: