quarta-feira, 7 de maio de 2008

Dos homens e das mulheres



A propósito de uma conversa com um amigo.

Quanto às feministas, respeito-as, mas desconfio sempre um pouco de tais extremismos. Lembro-me logo de quando andaram a queimar soutiãs em manifestações públicas a seguir ao 25 de Abril. Como se tal artigo não fizesse falta às mulheres, ou houvesse alguma razão para os homens usarem!!!
Embora me sinta capaz de ombrear com os homens, não faço ponto de honra de achar que homens e mulheres têm de ser iguais: não somos e isso faz a atracção.
Mas não ser igual não significa que um seja inferior ao outro!!!
Como eu costumo dizer: “Não quero ninguém que mande em mim, nem ninguém em quem eu mande. Quero um companheiro!”
[Pequena nota adicional: Eu sei que não é fácil de encontrar. Mas ainda estou viva! E, enquanto há vida, há esperança!!!]
Em suma, um mundo com homens e mulheres está muito bem.
Prova de como é bom: as minhas conversas com todos os amigos do sexo masculino!!!

[Clicar no título do post.]

Sem comentários: