quinta-feira, 19 de junho de 2008

Do mergulhar e do nadar



São duas coisas que gosto de fazer, mas que não faço igualmente bem.
Quando era adolescente, aprendi a nadar, numas férias de Verão. E descobri que até nadava bastante bem e que era algo que me relaxava muito e me tirava as ideias negras da cabeça.
Já mergulhar (mas não estou a falar do mergulho com equipamento especial!) me custava um pouco, porque tenho propensão para os problemas respiratórios.
Ontem, um amigo disse-me, a propósito de me achar um pouco agitada, que era preciso mergulhar, ir até ao fundo das questões.
E isso fez-me pensar que, até na vida, eu sou melhor a nadar (pelo que me consigo manter à tona) do que a mergulhar (razão pela qual nunca sei suficientemente bem o que anda lá nas profundezas).

2 comentários:

Unknown disse...

pelo pouco que conheço...acho q na vida nada bem...mas também mergulha muito fundo, até demais nas questões preocupando-se demais com elas....
Mas não sei...
um abraço
brisa de palavras

csa disse...

Hehe!
E mais tenho problemas respiratórios!!!
Fará se não tivesse!!!